Arão comemora momento e opina sobre efeito do adeus de Paquetá em campo

Após alguns momentos de turbulência, com fortes críticas partindo, principalmente, da torcida, o Flamengo conseguiu retornar ao caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, torneio em que ainda possui chances matemáticas — ainda que pequenas — de título. Venceu, em sequência: Santos, Sport e Grêmio, sem levar um gol sequer. O bom momento da equipe coincide com o de Willian Arão, volante que ficou boa parte do tempo na reserva, mas voltou a ser importante no funcionamento do coletivo sob o comando de Dorival Júnior.

— Feliz com meu momento. Voltei a ter confiança e sequência, os companheiros ajudando, todo mundo se empenhando. Tudo vai combinando pra que eu continue evoluindo. Sempre quero melhorar e crescer. Acabam as partidas, gosto de ver os vídeos pra melhorar. Estou feliz e satisfeito, mas não acomodado.

Durante entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (23), após a atividade com os demais companheiros ser realizada no Ninho do Urubu, o volante comentou sobre o atual momento do meia Lucas Paquetá. O camisa 11 sempre foi bastante prestigiado pelo torcedor por sua ascendência interna e pela vontade demonstrada em campo, além, é claro, de sua habilidade, que inclusive o levará para o Milan, da Itália, a partir de janeiro de 2019.

Nos últimos jogos do Flamengo, a torcida passou a tecer algumas críticas sobre o jovem, questionando se o atleta já não estaria com a cabeça distante dos objetivos do clube nesta reta final. Paquetá ainda entra em campo duas vezes pelo Rubro-Negro: contra Cruzeiro e Atlético-PR. O camisa 5, amigo de Paquetá, afirmou que o jogador ainda está alegre, pois continuam brincando bastante. No entanto, revelou uma opinião sua sobre o meia.

— Eu, particularmente, convivo bastante com ele. Estamos sempre brincando. Ele está alegre, desfrutando cada momento. Pode ser que ele esteja já sentindo saudade. Opinião minha.

O desafio seguinte que o Flamengo terá é o Cruzeiro de Mano Menezes, no penúltimo jogo tanto do Campeonato Brasileiro, quanto de Paquetá como atleta rubro-negro. As duas equipes se encaram no Mineirão, a partir das 17h (horário de Brasília) do próximo domingo (25). Os mineiros não possuem mais objetivos a cumprir no Brasileirão e apenas cumprem tabela. Ao Rubro-Negro, o duelo vale a permanência na briga pela taça, ainda que as chances sejam pequenas. Para que o caneco não seja levado pelo Palmeiras com uma rodada de antecedência, o Urubu precisa triunfar em Minas e o Porco não vencer o Vasco, no Rio.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/arao-comemora-momento-e-opina-sobre-efeito-do-adeus-de-paqueta-em-campo/

Share this content: