O Flamengo completou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro deste ano com sua melhor campanha na história da competição na era dos pontos corridos. E um dos caminhos para o sucesso de Zé Ricardo à frente da equipe certamente é a qualidade do passe. Neste fundamento, Willian Arão é o atleta com o número mais alto de passes certos da equipe, com 1.018 toques corretos aos companheiros – sendo 24 assistências para finalização e duas para gol.
Muito atuante no setor ofensivo, o volante “garçom” é uma das peças-chave do esquema tático de Zé Ricardo. Versátil, o atleta foi titular em 20 dos 22 jogos que o Flamengo disputou até agora no Brasileirão – em uma das vezes em que não esteve entre os 11 primeiros, entrou no decorrer da partida e na outra estava suspenso. Contando todos os atletas e os 218 jogos disputados até agora, já são 141.615 passes certos no campeonato, uma média de aproximadamente 650 toques corretos por partida.
A próxima partida do Rubro-Negro pelo Brasileirão será apenas no dia 7, devido às datas das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018, contra a Ponte Preta, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES. O Mais Querido é vice-líder da competição, três pontos atrás do primeiro colocado, com 40 pontos. Pela Sul-americana, a equipe entra em campo nesta quarta-feira (31), pelo jogo de volta da segunda fase, contra o Figueirense, também em Cariacica. Clique aqui e veja como comprar seus ingressos e apoiar o Mengão em busca da vitória.
Share this content:
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está implementando alterações significativas nas normas da Copa do…
A temporada de 2025 está prestes a iniciar para o futebol brasileiro. Não é por…
O novo presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, utiliza os primeiros dias de sua gestão…
O time principal do Flamengo irá se reapresentar na quarta-feira (08), quando realizará avaliações médicas…
A temporada de 2025 se aproxima para o futebol brasileiro. Não é por acaso que…
O Flamengo continua a planejar de forma detalhada a temporada de 2025. Com Gabigol já…
This website uses cookies.