Árbitro é chamado duas vezes pelo VAR para anular gol do Flamengo

A arbitragem voltou a ser tema de discussão em mais um clássico envolvendo Flamengo e Fluminense. No confronto deste sábado (17), Wagner do Nascimento Magalhães invalidou um gol da equipe rubro-negra após consultar o VAR. Para chegar a essa conclusão, o árbitro teve que ser solicitado duas vezes pelo sistema de vídeo.

Ao decorrer dos 30 minutos do primeiro tempo, Pedro marcou um gol no Maracanã. Contudo, o gol foi anulado pelo juiz da partida. Durante a revisão no VAR, Wagner do Nascimento Magalhães assinalou uma falta cometida por Luiz Araújo no início da jogada. Na primeira ida à cabine de revisão, o árbitro analisou o lance e retornou ao campo. No entanto, o juiz foi novamente chamado para, finalmente, assinalar a infração do jogador do Flamengo.

O Flamengo se tornou o primeiro time a se classificar para a final do Campeonato Carioca. O adversário do time será definido no confronto deste domingo (17) entre Vasco e Nova Iguaçu. A decisão está marcada para os dias 31 de março e 07 de abril. Ambos os jogos, inclusive, devem ocorrer no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: