O Flamengo sofreu um revés durante a partida contra o Grêmio neste domingo (22), válida pela 27ª rodada do Brasileirão. Logo no início do segundo tempo, Carlinhos foi expulso e deixou a equipe Rubro-Negra com um jogador a menos. Contudo, a jogada que resultou no cartão vermelho para o atacante gerou incertezas. Por conseguinte, os torcedores ficaram indignados com a decisão do árbitro em não recorrer ao VAR para uma análise mais precisa.
Aos 12 minutos da segunda etapa, Carlinhos disputava espaço com Kannemann, zagueiro do Grêmio. Durante o embate, o atacante fez contato com o adversário, que prontamente caiu no chão levando a mão ao rosto. Ao ser alertado pelo assistente, o árbitro Matheus Delgado Candançan expulsou o jogador do Flamengo. O número 22 demonstrou descontentamento com a marcação, porém, o VAR não sugeriu ao juiz que revisasse o lance.
Com a expulsão, Carlinhos ficou fora do restante da partida, prejudicando o Flamengo e também ficando de fora do próximo jogo do time no Brasileirão. Assim sendo, o atacante não estará disponível para Tite no confronto contra o Athletico-PR, no domingo (29), no Maracanã, devido à suspensão automática.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: