O time principal do Flamengo entrou em campo no último domingo (21), quando venceu o Philadelphia Union (EUA), por 2 a 0, em amistoso. Em contato com os jornalistas na zona mista, Arrascaeta comemorou a parceria com De La Cruz. Além disso, o camisa 14 ressaltou a importância da pré-temporada para o elenco.
— Eu e o Nico (De La Cruz) já nos conhecíamos há bastante tempo, na Seleção nos encontramos com mais frequência. Sabemos que precisamos jogar juntos, justamente o que fizemos hoje. Foi um jogo bem importante para começar a pegar ritmo, já que estamos em duas semanas de trabalho muito intenso. Então com certeza, precisamos de perna para a temporada inteira e esses amistosos serão muito importantes -, disse Arrascaeta.
Assim como De La Cruz, Arrascaeta foi usado no ‘time B’ formado por Tite. Dessa forma, os uruguaios iniciaram a partida como ‘reservas’. Contudo, na verdade, o treinador do Flamengo optou por duas formações diferentes.
Tanto que o Flamengo começou o amistoso contra o Philadelphia com a seguinte formação inicial: Rossi, Varela, David Luiz, Léo Pereira, Carbone, Allan, Gerson, Luiz Araújo, Matheus Gonçalves, Everton Cebolinha e Pedro.
Em suma, o Flamengo de Tite terminou a partida toda modificada e da seguinte maneira: Caio Barone, Wesley, Fabrício Bruno, Cleiton, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Victor Hugo, Arrascaeta, De La Cruz, Bruno Henrique e Gabigol.
Assim como neste domingo (21), o próximo sábado (27) também será agitado para o Flamengo de Arrascaeta. Isso porque, o Mais Querido tem mais dois jogos no mesmo dia. O primeiro, será o amistoso contra o Orlando City (EUA), às 15h (horário de Brasília), no Exploria Stadium. O segundo acontece diante da Portuguesa, pela terceira rodada do Carioca, às 18h10 (horário de Brasília), na Arena das Dunas.
Share this content: