O Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil, assegurando assim o seu primeiro troféu da temporada 2025. Agora, o Mais Querido direciona suas atenções para outros campeonatos, e Arrascaeta compartilhou qual é a prioridade do elenco neste momento.
— A gente tem que focar em cada competição, agora é o Carioca. Estatísticas são vocês, especialistas no que fazem. Todo começo de ano a expectativa é muito grande, como aconteceu nos últimos anos. Tem hora que dá certo e tem hora que não. A gente começou muito bem, fizemos uma pré-temporada muito boa, mas isso não garante nada -, declarou, antes de concluir:
— Não garante que vamos ganhar tudo, mas com certeza vamos tentar, vamos dar o nosso melhor para que seja um ano vitorioso. Sabemos que vamos competir com grandes equipes, mas tenho total confiança no nosso grupo, no nosso elenco e vamos ver cada jogo como um final -, acrescentou.
Atualmente, o Flamengo ocupa a quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Carioca. Com dez pontos, o Mais Querido necessita vencer os próximos jogos para retornar ao G4 e se classificar para as semifinais do campeonato.
É importante ressaltar que o Flamengo é o atual campeão do Campeonato Carioca. Por essa razão, o Mais Querido almeja conquistar o bicampeonato consecutivo nesta temporada, sob a liderança de Filipe Luís. Em 2024, Tite era o técnico do Rubro-Negro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: