Quem nunca ouviu o ‘trava-língua’ “um prato de tigre para três tigres tristes” ou outros no mesmo estilo? Nesta sexta-feira (19), Arrascaeta criou uma frase ‘versão Flamengo’ – e de difícil reprodução – para celebrar a contratação do conterrâneo Matías Viña. O meia foi às redes sociais e se divertiu a iminente chegada do lateral ao Rubro-Negro.
“Falaram que não vinha, mas vinha. O Viña veio, eu achei que não vinha”, disse o Arrascaeta, no Instagram. Nos comentários da brincadeira do camisa 14, os torcedores se divertiram: “ídolo até na resenha”, “meteu essa mesmo, Arrasca?”, “é trava-língua, é?”, escreveram os rubro-negros.
😂🇺🇾 ACHOU QUE NÃO VINHA… MAS VEIO! Arrascaeta ‘confirma’ contratação de Matías Viña em comentário, no Instagram.
O meia do Mengão tá animado com mais um parceiro do Uruguai no elenco! 😂😂😂 #colunadofla pic.twitter.com/FeFDUo82hp
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) January 19, 2024
Nesta sexta-feira (19), o Flamengo acertou os últimos detalhes da contratação de Viña. Dessa forma, o Mengão pagará 8 milhões de euros (R$ 42,8 milhões), mais 1 milhão de euros (R$ 5,3 milhões) em bônus por título: 50% pelo Brasileiro e 50% pela Libertadores. O lateral, que estava na Roma (ITA), assinará contrato até dezembro de 2028 com o Mais Querido, ou seja, por cinco anos.
A chegada do reforço preenche um espaço deixado por Filipe Luís na lateral esquerda. Depois que o ídolo do Flamengo pendurou as chuteiras, Tite passou a contar apenas com Ayrton Lucas no elenco principal. Agora, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel seguem na Europa em busca de mais contratações.
Com a contratação de Viña, agora o Flamengo soma quatro uruguaios no elenco. Afinal, Arrascaeta e Varela já estavam no elenco, e Nicolás de la Cruz foi contratado nesta temporada. Se por um lado o grupo do Mengão ganha em qualidade, por outro, liga o alerta. Em 2024 tem Copa América, e o quarteto é cotado para disputar o torneio. Ou seja, se a Seleção Uruguaia chegar até a final, o Fla perderá os ‘gringos’ por nove rodadas do Brasileirão.
Share this content: