Arrascaeta critica atitude do Deportivo Táchira em partida contra o Flamengo: “Ficou claro que…”

Na última quarta-feira (28), o Flamengo venceu o Deportivo Táchira (VEN) por 1 a 0, assegurando sua classificação para as oitavas de final da Libertadores. Embora tenha dominado a posse de bola ao longo do jogo, a equipe liderada por Filipe Luís enfrentou dificuldades para superar a defesa rival. Após a partida, Arrascaeta fez críticas à postura defensiva da equipe venezuelana no Maracanã.

Ficou claro que o time deles veio para não perder, tentaram segurar o jogo o máximo possível. A gente por um momento fez bem e no final das contas conseguimos o gol, que era o mais importante. Não deu para passar em primeiro, mas seguimos vivos na Libertadores e isso era muito importante para nós -, afirmou, antes de concluir:

Estamos bem, fisicamente estamos bem. A gente sabe que são jogos muito físicos, intervalos de três, quatro dias, acabamos de jogar contra o Palmeiras, que foi muito desgastante também. Mas agora é descansar porque domingo já temos mais um jogo decisivo pelo Brasileiro -, encerrou Arrascaeta, durante uma entrevista na zona mista.

Artilheiro do Flamengo na temporada 2025, Arrascaeta não estará à disposição de Filipe Luís para o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Isso se deve ao fato de que o meio-campista recebeu um cartão amarelo ainda no primeiro tempo da partida e, por estar pendurado, terá que cumprir uma suspensão automática no próximo confronto do torneio. É importante ressaltar que o uruguaio já havia sido punido nos empates contra LDU (EQU) e Central Córdoba (ARG).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: