Arrascaeta deixa o campo com dores e gera preocupação para o segundo jogo da final contra o Atletico-MG

O Flamengo pode enfrentar um desafio para o jogo de volta da final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. No primeiro confronto realizado neste domingo (03), o meio-campista Arrascaeta foi obrigado a deixar o gramado do Maracanã devido a dores musculares.

Desde o início do segundo tempo, Arrascaeta começou a relatar desconforto na coxa, no entanto, decidiu continuar em campo. Contudo, aos 18 minutos da etapa final, o jogador, identificado pelo número 14, saiu do campo e deu início ao tratamento ainda no banco de reservas. Assim que chegou ao local, o Departamento Médico do clube aplicou uma bolsa de gelo na área afetada do uruguaio.

Como titular do Flamengo, Arrascaeta teve um papel crucial na vitória sobre o Atlético-MG neste domingo (03), no Maracanã. Logo aos dez minutos do primeiro tempo, o camisa 14 aproveitou o rebote do goleiro Everson após um chute de Gabigol e abriu o placar para o Mengão. Com o meio-campista ainda em campo, o Flamengo ampliou a vantagem com o camisa 99.

Com um placar de 3 a 1, o Flamengo possui uma ampla margem para o confronto de volta na final da Copa do Brasil. Na Arena MRV, o Mengão pode perder por até um gol de diferença e, mesmo assim, garantirá a conquista da taça do torneio nacional.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: