No último domingo (07), o Flamengo entrou em campo em busca do 38º título do Campeonato Carioca, vencendo o Nova Iguaçu por 4 a 0 no placar agregado. Antes do jogo decisivo, Arrascaeta proferiu um discurso motivador durante a preleção, ressaltando a importância tanto dos titulares quanto dos reservas do elenco rubro-negro.
— *Eu acho que a vantagem que a gente conquistou esses meses, neste ano, está aqui dentro. Quem jogou, quem começou, quem está no banco. Então, quem começa jogando hoje, tem que representar quem está no banco. Eu tenho certeza que quem está fora tem a mesma ou mais vontade de jogar. A gente tem que entrar em um momento sério, com mais vontade que os caras e representar o Flamengo que é o mais importante* -, disse Arrascaeta.
O Flamengo sagrou-se campeão do Campeonato Carioca ao derrotar o Nova Iguaçu por 3 a 0 no jogo de ida e por 1 a 0 na partida de volta. Ao longo do torneio estadual, o Rubro-Negro conquistou 11 vitórias e teve 4 empates em 15 confrontos. Além disso, o Mais Querido encerrou a competição com o melhor ataque e defesa, marcando 29 gols e sofrendo apenas um gol dos adversários.
Após a conquista do Campeonato Carioca de forma invicta, o elenco rubro-negro teve pouco tempo para celebrar, pois já tem compromisso marcado para quarta-feira (10), enfrentando o Palestino (CHI) pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Assim, a partida terá início às 21h30 (horário de Brasília) no Maracanã.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
O elenco do Flamengo retomou os treinamentos na manhã desta sexta-feira (22), nas instalações do…
O elenco do Flamengo deu início à preparação para o confronto contra o Fortaleza com…
O Corinthians está em busca da contratação de Hugo Souza, que atualmente se encontra emprestado…
Em um verdadeiro 'jogo de seis pontos', Flamengo e Fortaleza se enfrentam nesta terça-feira (26),…
O Super Mundial de Clubes se aproxima rapidamente e, em decorrência disso, a FIFA inicia…
A temporada do futebol brasileiro está se aproximando de sua fase decisiva, e o Flamengo…
This website uses cookies.