Na quarta-feira (09), o Flamengo foi derrotado pelo Central Córdoba (ARG) por 2 a 1, em partida realizada no Maracanã, correspondente à segunda rodada da Libertadores. O clube rubro-negro optou por poupar alguns atletas nesse embate contra a equipe argentina, uma vez que o Campeonato Brasileiro é considerado a principal prioridade.
Não é surpreendente que Arrascaeta e Léo Ortiz tenham afirmado que o Campeonato Brasileiro é o foco do Flamengo nesta temporada. Contudo, ambos os atletas ressaltaram que o Rubro-Negro entra em campo com a intenção de vencer todos os jogos, independentemente da competição.
Arrascaeta declarou: ‘Sim, nos informaram que o Brasileiro seria a prioridade. Entretanto, nós sempre entramos em campo para vencer todos os jogos. Infelizmente, não conseguimos obter a vitória. Demonstramos que somos uma equipe que pode ser derrotada também’.
Léo Ortiz comentou: ‘Eles (José Boto e Filipe Luís) mencionaram a importância de priorizar o Brasileiro. No vestiário, sempre discutimos a necessidade de entrar em campo para vencer. Todos os jogadores estão preparados para serem titulares e para conquistar a vitória em todas as partidas’.
O próximo compromisso do Flamengo, inclusive, será no Campeonato Brasileiro. O Mais Querido enfrentará o Grêmio no domingo (13), durante a terceira rodada da competição nacional. O confronto está agendado para as 17h30 (horário de Brasília), no Rio Grande do Sul.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
O Flamengo retorna aos gramados no sábado (19), quando enfrentará o Vasco. Portanto, nesta sexta-feira…
O goleiro Rossi teve uma participação discreta na goleada do Flamengo sobre o Juventude, que…
Concluiu-se a quarta rodada do Campeonato Brasileiro! Nesta quinta-feira (17), o Cruzeiro enfrentou o Bahia…
O Santos foi abordado por um grupo de empresários com a proposta de transferir a…
Com apenas Matias Viña sob os cuidados do departamento médico, o elenco do Flamengo apresenta…
O Flamengo não poupou esforços na partida contra o Juventude, realizada na última quarta-feira (16),…
This website uses cookies.