Arrascaeta elogia legado de Adílio e faz compromisso com família de ídolo do Flamengo

Um dos maiores ícones da história do Flamengo, Adílio, veio a falecer nesta segunda-feira (05), aos 68 anos, após uma longa batalha contra um câncer no pâncreas. Admirado tanto por torcedores quanto por jogadores rubro-negros, ‘Brow’, como era carinhosamente conhecido, teve seu legado exaltado pelo meio-campista uruguaio Arrascaeta.

— Primeiramente, gostaria de enviar um forte abraço para toda a família dele. A verdade é que ele era uma pessoa muito querida. Nós, que fazemos parte do clube, reconhecemos a importância, a grandiosidade e o legado que ele deixou aqui. Quero enviar um forte abraço aos familiares, amigos e entes queridos dele. Com certeza, ele marcou o coração de milhares de pessoas. Portanto, neste momento tão difícil, estamos ao lado deles e apenas queremos enviar um abraço -, declarou Arrascaeta em entrevista à FlaTV.

O Flamengo está se preparando para enfrentar o Palmeiras na quarta-feira (07), no Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. De acordo com Arrascaeta, uma das formas pelas quais a equipe rubro-negra irá homenagear Adílio é…

Além da promessa de jogar em memória de Adílio, o Flamengo planeja outra forma de enaltecer a importância de ‘Brow’. O atual camisa 8 do Mengão, Gerson, irá atuar contra o Palmeiras utilizando o nome do eterno ídolo rubro-negro em sua camisa.

Com a homenagem a Adílio marcada para quarta-feira (07), o Flamengo enfrentará o Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto terá lugar no Allianz Parque, com início às 20h (horário de Brasília), e o Mengão poderá perder por até um gol de diferença para avançar às quartas de final.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: