Desde que se uniram ao Flamengo em 2019, Arrascaeta e Gabigol construíram uma trajetória de sucesso, acumulando 13 títulos. Neste momento, o atacante se despede do clube, enquanto o uruguaio continuará a escrever novos capítulos com a camisa rubro-negra. Após a última final de Gabriel, o camisa 14 expressou seus sentimentos sobre a saída de seu companheiro de equipe e amigo.
‘— É um cara que é muito especial. Chegamos praticamente juntos aqui. Muita gratidão por tudo que ele nos deu, ao Flamengo. A gente só tem que agradecer e desejar tudo de bom. Se ele achar que é o melhor para ele, a gente vai apoiar ele com certeza. Vai deixar uma saudade muito grande pro torcedor e para nós, no dia a dia também. Eu ganhei um amigo para a vida –’, desabafou.
De acordo com informações do ‘GE’, Gabigol está em negociações avançadas com o Cruzeiro, apesar de ainda não ter assinado um pré-contrato. Após conquistar o título da Copa do Brasil, ainda no campo, o atacante anunciou sua saída do Flamengo ao final do seu contrato com o clube.
‘— Não, não fico no Flamengo. Durante esses últimos anos houve negociações, onde o presidente, a diretoria na verdade, apertou minha mão, do meu pai, da minha família e depois, não houve. E depois, acontecendo coisas que eu não gostei, eu sempre soube das coisas por podcast e nunca soube pessoalmente –’, afirmou Gabigol.
Por outro lado, Arrascaeta não terá tempo para lamentar a saída de Gabigol do Flamengo, pois o uruguaio passará por uma cirurgia ainda nesta semana. O procedimento visa solucionar um problema que, segundo o meia, tem causado dores constantes em seu joelho. Assim, o camisa 14 ficará de fora do restante da temporada.
O Flamengo retornará aos gramados nesta quarta-feira (13) para enfrentar o Atlético-MG novamente. Desta vez, as equipes se reencontrarão em um confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por fim, a partida terá início às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: