Arrascaeta fala com imprensa uruguaia e evita brasileiros após partida do Flamengo na Libertadores

O jogador titular do Flamengo nesta quinta-feira (26), no empate sem gols contra o Peñarol (URU), que resultou na eliminação da equipe rubro-negra na Copa Libertadores, chamou a atenção na zona mista. Arrascaeta, vestindo a camisa 14 do Mais Querido, concedeu entrevistas exclusivamente para jornalistas uruguaios.

Além de Arrascaeta, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, também optou por não conceder entrevistas aos jornalistas presentes na zona mista. O mandatário do Mais Querido seguiu diretamente para o ônibus que o aguardava do lado de fora do estádio. Tal decisão gerou críticas por parte da Nação rubro-negra nas redes sociais.

Arrascaeta foi titular do Flamengo e atuou os 90 minutos contra o Peñarol. No entanto, o jogador teve uma atuação discreta. Durante a partida, o camisa 14 não conseguiu criar oportunidades, finalizou apenas duas vezes e teve apenas uma intervenção defensiva. Após o confronto, o uruguaio foi alvo de críticas por parte de Zinho durante a transmissão da ‘ESPN’.

*”O De La Cruz e o Arrascaeta não jogaram hoje. Eles se esforçaram, mas estou me referindo à qualidade técnica”,* afirmou Zinho logo após o fim do jogo em Montevideu. Além de criticar o camisa 14, o ex-jogador do Flamengo também fez críticas a Nicolás de la Cruz e ao técnico Tite.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: