Sem categoria

Arrascaeta fecha parceria com empresário que lançou Whindersson Nunes

Arrascaeta espera aumento de engajamento nas redes sociais e novos projetos com a imagem

Arrascaeta é um dos atletas do Flamengo com maior destaque no mundo do futebol. Com o nome falado dentro e fora de campo, o craque rubro-negro é referência em habilidade com a bola e também em carisma. No último dia 27, João Mendes, empresário artístico digital, divulgou início de parceria com o meia uruguaio, que passa a ter a imagem gerenciada pelo gestor.

Buscando uma maior interação com o público nas redes sociais, Arrascaeta fechou uma nova parceria para o gerenciamento da imagem nos meios de comunicação. O craque espera aumento de engajamento nas publicações e atividades on-line, além de idealizar início de futuros projetos com a utilização do seu nome e a figura artística do jogador. João Mendes, inclusive, é responsável pela gestão do começo da carreira de Whindersson Nunes, comediante, e Gkay, influenciadora digital.

Atualmente, Arrascaeta tem um número grande de públicos nas redes sociais. No Instagram, o craque soma 6,3 milhões de seguidores, já no Twitter, o uruguaio ultrapassou 1,6 milhões de fãs. No entanto, o meia ainda não possui uma conta oficial no TikTok, todavia, uma página de homenagens, feita por apreciadores do meia, tem mais de 220 mil adeptos e 2,1 milhões de curtidas. Um dos motivos da nova parceria do camisa 14 é ampliar estes números no perfil digital.

Uma das caraterísticas principais de Arrascaeta é o carisma. Além de somar boas atuações em campo, o craque é admirado por vários torcedores rivais. Influenciadores digitais e youtubers dizem, corriqueiramente, que adorariam ter o uruguaio no time de coração e que por mais que atue em um clube rival, não conseguem deixar de sentir simpatia pelo atleta, parabenizando, também, o meia pelo bom futebol mostrado.

Arrascaeta está à disposição do Flamengo para a próxima partida, nesta quarta-feira (01), às 21h10 (horário de Brasília), contra o Boavista, no Maracanã. Na quinta-feira (02), a delegação do Rubro-Negro embarca para Marrocos, para disputar o Mundial de Clubes, com o primeiro duelo agendado para o dia 7, e, em caso de uma eventual classificação, a final no dia 11.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/01/arrascaeta-fecha-parceria-com-empresario-que-lancou-whindersson-nunes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-fecha-parceria-com-empresario-que-lancou-whindersson-nunes

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Share
Published by
Redação Flamengo RJ

Recent Posts

Flamengo descobre seus primeiros adversários na Copinha 2025

À medida que a temporada de 2024 se aproxima do seu desfecho, a equipe sub-20…

31 minutos ago

Bandeira de Mello explica sua escolha por Maurício nas eleições do Flamengo: ‘O único homem de bem’

Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo entre 2013 e 2018, expressa seu apoio a…

41 minutos ago

Spindel informa sobre as tratativas entre Flamengo e Corinthians envolvendo Hugo Souza

O Flamengo continua a esperar os próximos desdobramentos da situação envolvendo o goleiro Hugo Souza,…

50 minutos ago

Corinthians ironiza a pressão do Flamengo sobre Hugo Souza: ‘Está tudo sob controle’

A 'novela Hugo Souza' está chegando aos seus capítulos finais. O Corinthians tem até sábado…

1 hora ago

Torcedores do Flamengo pedem a permanência de Gabigol ao chegar em Fortaleza

O Flamengo embarcou para o Ceará nesta segunda-feira (25), com foco no confronto contra o…

1 hora ago

Ex-treinador do Flamengo elogia Filipe Luís e ressalta aspecto diferenciador

Filipe Luís foi promovido ao cargo de treinador do Flamengo após a saída do técnico…

2 horas ago

This website uses cookies.