Produção sobre o craque uruguaio tem lançamento prevista para o mês de julho
Ídolo incontestável do Flamengo, Arrascaeta vai ganhar uma websérie documental sobre sua trajetória de vida e de futebol, com o título provisório de “Arrasca”. O projeto está sendo comandado pela 213 estúdios, empresa que gerencia as redes sociais e a produção de conteúdos exclusivos do atleta.
A websérie será exibida em sistema de pay-per-view em diversas plataformas e tem lançamento previsto para julho. Com episódios curtos, a produção busca contar a história de Arrascaeta desde sua origem em Nuevo Berlín, no interior do Uruguai, até seu triunfo no Flamengo. O CEO da companhia, Bernardo Bôscoli, falou sobre o trabalho com ídolo rubro-negro.
– Assinamos há mais ou menos um mês para tomar conta dessa parte online dele. O Arrasca é uma pessoa pública que está em evidência há anos e tem um potencial latente para ser absorvido pelo mercado publicitário. Estamos entrando com intuito de trabalhá-lo junto a grandes marcas – disse o Bernardo Bôscoli, antes de completar:
– Os números dele já são muito legais no Instagram, com 4,5 milhões de seguidores. Queremos aproveitar essa audiência para dar força a esses projetos. Na semana que vem, vamos fazer dois dias bem intensos de entrevista com ele para conhecer toda essa história. E obviamente queremos usar esse material para dar alguns spoilers nas próximas semanas – finalizou o CEO, em contato com o Ge.
Bernardo Bôscoli ainda revelou o intuito de mostrar o lado pessoal brincalhão e divertido de Arrascaeta, que muitas vezes acaba conhecido pela timidez. O documentário, portanto, deve trazer muitos detalhes da vida pessoal do atleta.
– Ele é visto como um cara muito tímido, mas é muito descontraído e engraçado com família e amigos. Queremos mostrar um pouco o Arrascaeta não só como craque de Flamengo, Cruzeiro e Uruguai, mas como um personagem com vida pessoal interessante – afirmou Bôscoli.
Share this content: