A moda nas redes sociais atualmente é a brincadeira do ‘jogador ideal’, onde atletas e até mesmo torcedores escolhem características marcantes para montar um craque. Nesta quinta-feira (07), foi a vez de Arrascaeta participar do jogo. O uruguaio apontou destaques em 13 quesitos, fazendo menção aos craques Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, além de citar Rodinei e outros companheiros dos tempos de Flamengo.
Três jogadores foram citados duas vezes: Messi (visão e pé esquerdo), Cristiano Ronaldo (finalização e pé direito) e Neymar (criatividade e truques). Além disso, Arrascaeta mencionou Gabigol como estrela e Rodinei no quesito ‘resenha’. O próprio uruguaio se escolheu em inteligência. Outro jogador relacionado ao Flamengo lembrado por Arrascaeta é Vini Jr, que foi destacado pela sua velocidade.
Recentemente, um jovem jogador formado no Flamengo chamou atenção ao participar da brincadeira. Atualmente no Fulham (ING), Rodrigo Muniz respondeu às perguntas e fez escolhas inusitadas de jogadores em diferentes funções, surpreendendo os torcedores. O centroavante definiu, por exemplo, Adriano Imperador no quesito assistência.
Muniz também surpreendeu ao apontar Wellington Paulista na finalização e Gabriel Jesus na habilidade. Outra escolha inesperada do ex-jogador do Flamengo foi Dadá Maravilha no quesito cabeceio, já que o atacante nasceu muito depois da aposentadoria do ex-centroavante do Mengão e do Atlético-MG.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: