Arrascaeta planeja dar presente especial para torcedor que invadiu o campo

Craque uruguaio usou as redes sociais para procurar flamenguista que invadiu o gramado para abraçá-lo

Que Arrascaeta é craque não é novidade para ninguém. Contudo, o uruguaio prova, cada vez mais, que sabe como poucos agradar a torcida do Flamengo e levar sua qualidade também para fora dos gramados. Nesta terça-feira (30), o jogador deu mais uma prova disso, quando utilizou as redes sociais para procurar o torcedor que invadiu o campo na vitória contra o Ceará por 2 a 1, pelo Brasileirão, para presenteá-lo.

“Chegou até ali merece o manto. Vamos achar essa fera ai me ajudem”, escreveu o camisa 14. A publicação, claro, contou com uma série de comentários de rubro-negros, que não se cansaram de exaltar o atleta.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

A INVASÃO

A invasão do torcedor rubro-negro aconteceu aos 38 minutos do segundo tempo do duelo contra o Ceará. Na ocasião, o Mengo vencia por 2 a 1, placar que se manteve até o final de jogo, e o flamenguista correu em direção a Arrascaeta para abraçar o craque uruguaio. O jogo foi paralisado e seguranças retiraram o adepto.

OUTRA JOGADA DE CRAQUE

Vale destacar que, nessa segunda-feira (29), Arrascaeta já tinha dado outra prova de sua maestria também fora das quatro linhas. O uruguaio anunciou o financiamento de passagens de volta ao Brasil para o torcedor do Fla que foi baleado em Montevidéu. O rubro-negro não conseguiu retornar devido à internação em hospital na capital uruguaia.

GOLS DE FLAMENGO 2 X 1 CEARÁ

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/arrascaeta-planeja-dar-presente-especial-para-torcedor-que-invadiu-o-campo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-planeja-dar-presente-especial-para-torcedor-que-invadiu-o-campo

Share this content: