Jogador publicou o registro nas redes sociais no último sábado (23)
O Flamengo sofreu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao ser superado por 1 a 0, pelo Athletico-PR, no último sábado (23), em jogo válido pela terceira rodada da competição nacional. Apesar do resultado negativo dentro das quatro linhas, antes do embate, Arrascaeta esbanjou simpatia e posou com um torcedor do Fla que deu o nome do craque à filha
O camisa 14 usou as redes sociais para compartilhar o regristro com sua ‘xará’ Júlia Arrascaeta, que esta prestes a completar dois anos de vida: “Tá aí o nome da fera (risos)”, publicou o jogador no Twitter, com um emoji de carinha com corações.
Júlia Arrascaeta Barbosa nasceu no dia 30 de abril de 2020, ou seja, pouco depois do Flamengo viver seu ‘ano mágico’ e conquistar títulos marcantes como o Brasileirão (2019 e 2020) e a inesquecível Copa Libertadores da América (2019). Perto de completar dois anos, a mini rubro-negra não é a primeira criança a ser ‘batizada’ com nome de craque.
Além de Arrascaeta, constatemente homenageado, outro nome que se tornou comum desde que o Flamengo se tornou bicampeão da Libertadores, é o de Gabriel Barbosa. O camisa 9 foi responsável direto por conduzir o Mais Querido ao título e, não à toa, se tornou um dos maiores ídolos da história do Fla, aos 25 anos.
Com Arrascaeta à disposição, o Flamengo tenta superar a derrota no Brasileirão virando a chave e mudando o foco. Nesta quinta-feira (28), o Mais Querido vai até o Chile, onde enfrenta o Universidad Católica, no Estádio San Carlos de Apoquino, a partir das 19h (horário de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos do torneio continental.
Share this content: