Arrascaeta vai, aos poucos, conquistando seu espaço na seleção uruguaia. Degrau por degrau, o camisa 14 do Flamengo progride com a camisa Celeste na Copa América. Se na estreia não saiu do banco, no segundo jogo teve a oportunidade entrar na etapa final e na terceira partida iniciou como titular, sendo substituído no segundo tempo. Da hostilidade no Mineirão ao carinho no Maracanã, o jogador destacou a relação com a torcida rubro-negra.
– Em Belo Horizonte eu prefiro lembrar de tudo o que construí e da história que fiz naquele clube (Cruzeiro). Eu prefiro ficar com o lado positivo. Os torcedores podem se manifestar como quiserem. Agora estou no Rio de Janeiro há pouco tempo e já conquistei um título (Campeonato Carioca), espero que seja o primeiro de muitos. O carinho dos torcedores do Flamengo me fez bem, me fez sentir mais forte.
O camisa 10 celeste segue na expectativa de atuar por 90 minutos pela Seleção do Uruguai, algo que pode acontecer pelas quartas de final da competição, diante do Peru, no próximo sábado (29), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Mas o meia se diz tranquilo quanto as decisões do treinador Oscar Tabárez.
– Nosso time tem muitos jogadores decisivos, mas todos têm que estar preparados, porque jogos se resolvem em pequenos lances, jogadas individuais. Todos preparados independentemente se começar ou não. Precisamos estar focados 100%. É um grupo que deixa o coração dentro de campo e temos grandes jogadores para fazer coisas importantes -, finalizou.
Share this content:
Zico é amplamente reconhecido como o maior jogador da história do Flamengo e um dos…
O Flamengo se prepara para enfrentar o Minas neste sábado (30) no Maracanãzinho, em um…
Zico habituou os cariocas ao tradicional Jogo das Estrelas, realizado no Rio de Janeiro, no…
O Flamengo está prestes a iniciar sua participação no Campeonato Carioca de 2025, enfrentando o…
O ano de 2025 já se iniciou para o Flamengo. Um dos principais jogadores do…
O confronto contra o Internacional, marcado para este domingo (01), traz uma motivação adicional para…
This website uses cookies.