A Copa América está chegando à sua fase final. Neste dia, Uruguai e Colômbia se enfrentam em uma emocionante semifinal que irá determinar quem será o adversário da Argentina na grande final do torneio. Antes do jogo em Charlotte, nos Estados Unidos, o meio-campista Arrascaeta recebeu um tratamento especial.
Por meio das redes sociais, Arrascaeta compartilhou uma foto em que ele estava com as pernas esticadas utilizando uma espécie de ‘bolsa de compressão’, um dispositivo utilizado para acelerar a recuperação dos atletas. Além disso, em outra imagem, o jogador do Flamengo estava desfrutando de um tradicional chimarrão enquanto realizava o tratamento.
Considerado um dos principais jogadores do Flamengo, Arrascaeta está representando a Seleção Uruguaia na Copa América. Durante o torneio, o técnico Marcelo Bielsa tem optado por utilizá-lo como opção no banco de reservas.
Apesar de ter tido poucos minutos em campo, Arrascaeta teve participação direta em um dos gols da vitória por 5 a 0 do Uruguai sobre a Bolívia. Além disso, ele marcou um gol na disputa de pênaltis contra o Brasil nas quartas de final da Copa América.
Além de Arrascaeta, o Uruguai também conta com Viña, De La Cruz e Varela. Esses jogadores estão disponíveis para a ‘Celeste’ no confronto contra a Colômbia, marcado para às 21h (horário de Brasília) desta quarta-feira (10), pela semifinal da Copa América. O vencedor enfrentará a Argentina na final.
Após o término da Copa América, os jogadores retornarão ao Flamengo. Dessa forma, os uruguaios estarão disponíveis para o jogo contra o Criciúma, no dia 20 de junho, pela 18ª rodada do Brasileirão. A partida está marcada para às 16h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: