Arrascaeta revela como está sua condição física após jogo do Flamengo na Libertadores

O Flamengo enfrenta uma situação complicada nas quartas de final da Libertadores. A equipe perdeu em casa para o Peñarol e agora precisa reverter o placar no Uruguai para avançar à semifinal. Com uma atuação aquém do esperado, Arrascaeta revelou que está em processo de recuperação da lesão no adutor da coxa esquerda.

*”Melhorando, na verdade o jogo anterior era para não jogar tantos minutos. Infelizmente apareceu mais uma lesão no nosso elenco (Luiz Araújo). Então a gente tem que entrar para ajudar o time. Agora, como eu falei, descansar para esse jogo que vai ser uma final para nós”*, disse Arrascaeta.

Em entrevista na zona mista, Arrascaeta confessou que ainda não está 100% e teve pouco tempo de treino com o restante do time do Flamengo. *”Sim (não poder jogar tantos minutos), porque estava voltando de lesão. Então foram poucos dias treinando com o time. Para estar 100% era melhor jogar poucos minutos. Mas como eu falei, a gente tem que estar preparado”*, concluiu o jogador.

Arrascaeta sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda durante uma partida contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Por isso, o jogador ficou afastado dos jogos do Flamengo e focou em sua recuperação para retornar aos gramados. Contra o Vasco, o uruguaio iniciou no banco, mas foi escolhido por Tite para substituir Luiz Araújo, que também se lesionou.

Após a derrota para o Peñarol (URU), o Flamengo se vê em uma situação complicada na Libertadores. Agora, o time terá que jogar fora de casa e vencer a equipe uruguaia. Uma vitória por dois gols de diferença garante a classificação do Rubro-Negro para a semifinal. Caso vença por apenas um gol, o Mengo levará a decisão para os pênaltis.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: