O Flamengo obteve uma vitória convincente sobre o Maricá, com um placar de 5 a 0, neste sábado (22), durante a 11ª rodada do Campeonato Carioca, assegurando assim o título da Taça Guanabara. Arrascaeta, autor do terceiro gol do time rubro-negro na partida, marcou pela primeira vez com a camisa 10 do Flamengo no Maracanã. Após o jogo, o atleta aproveitou a oportunidade para expressar seu carinho pelo clube.
— ‘É importante dar continuidade ao trabalho que a gente vem fazendo neste ano. Estamos jogando e aproveitando, evoluindo a cada, estou feliz por isso, pelo meu primeiro gol no Maracanã com a camisa 10. É sempre bom marcar com a camisa do Flamengo, agora é especial porque era o primeiro com a 10’ — declarou Arrascaeta à ‘FlaTV’.
Recentemente considerado um ídolo do Flamengo, Arrascaeta tem demonstrado, de forma crescente, seu amor pelo Manto Sagrado. O uruguaio, inclusive, expressou a vontade de renovar seu contrato com o Rubro-Negro até sua aposentadoria. Assim, o meio-campista, juntamente com seu empresário Daniel Fonseca e o diretor técnico do clube, José Boto, discutiram a situação do atleta que veste a camisa 10. É importante mencionar que, atualmente, o contrato do jogador se estende até dezembro de 2026.
Chegando ao Flamengo em 2019, Arrascaeta tem construído uma trajetória notável pelo clube. Além de suas destacadas atuações e recordes com o Rubro-Negro, o jogador que veste a camisa 10 acumula 14 títulos com o Manto Sagrado. Com esses números impressionantes, o uruguaio, ao lado de Bruno Henrique, é um dos atletas com mais conquistas na história do Flamengo.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: