Arrascaeta sente dores, pede para sair e será reavaliado por DM do Flamengo

O Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0 nesta quinta-feira (12) e garantiu sua vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O gol rubro-negro foi marcado por Arrascaeta, que precisou deixar o campo no segundo tempo devido a dores na coxa, o que preocupa o departamento médico do clube para os próximos jogos.

Aos 24 minutos da segunda etapa, Arrascaeta demonstrou desconforto na coxa enquanto estava no meio-campo. Diante disso, a equipe rubro-negra decidiu colocar a bola para fora para que o meia uruguaio fosse substituído. O jogador reclamou das dores e saiu de campo mancando.

Vale ressaltar que Arrascaeta havia se lesionado no jogo contra o Botafogo, no dia 18 de agosto, e ficou um longo período afastado dos gramados devido a uma contusão na coxa esquerda. No entanto, nesta quinta-feira (12), o meio-campista uruguaio retornou às partidas, mas voltou a sentir incômodos na mesma região.

Já em sua volta, Arrascaeta foi decisivo para o Flamengo. Após um primeiro tempo truncado, o jogador uruguaio recebeu um passe de Bruno Henrique e balançou as redes. Com isso, o time carioca conquistou mais uma vitória e avançou para as semifinais da Copa do Brasil.

Com o resultado, o Flamengo já conhece seu adversário. O time carioca enfrentará o Corinthians nas semifinais, nos dias 2 e 17 de outubro. Cabe ressaltar que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizará o sorteio dos mandos de campo. Por fim, o clube embolsou uma quantia de R$ 9,45 milhões.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: