O desempenho de Giorgian de Arrascaeta se tornou alvo de constantes críticas por parte de alguns torcedores. Na última terça-feira (28), o uruguaio marcou o gol da vitória de 1 a 0 do Flamengo sobre o Independiente del Valle (EQU), pela Recopa, mas perdeu nos pênaltis. Depois do revés, o meia soltou o verbo sobre comentários acerca da questão física.
— A questão física, sou um dos caras que mais está correndo no jogo. Tenho nada que falar sobre isso. Talvez melhorar na questão técnica. Quando estou bem, sei que ajudo muito os meus companheiros. Mas a gente não é uma máquina, não joga sempre como a gente ou como o torcedor quer — revelou Arrascaeta.
Ainda segundo o meia, a torcida se baseia nos resultados para fazer os comentários depois dos jogos. Levando em consideração que diversos flamenguistas criticavam a atuação do Mengo instantes antes do gol, Arrascaeta cobrou apoio da Nação.
— Se não ganha, sempre vai reclamar o torcedor. Nós temos que continuar dando o melhor. Tem que contar com o apoio deles. tem fases que não são boas, então a gente tem que aceitar isso e superar com base no trabalho — completou Arrascaeta.
Aos 28 anos, o meia uruguaio balançou as redes pela primeira vez na temporada, contra o Independiente del Valle. Até o momento, são dez partidas na conta do Arrascaeta, com duas assistências e, agora, um gol. O próximo jogo do Flamengo, inclusive, é o clássico contra o Vasco, no domingo (05), às 18h10 (horário de Brasília). O camisa 14 estará à disposição de Vítor Pereira.
Share this content:
O Campeonato Brasileiro se aproxima de sua fase decisiva e o Flamengo terá um duelo…
Em um verdadeiro confronto de extrema importância, o Flamengo retorna aos gramados nesta terça-feira (26)…
O Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza nesta terça-feira (26) na Arena Castelão. Assim,…
O Campeonato Brasileiro da Série B chegou ao fim no domingo (24) com grande emoção.…
O Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza nesta terça-feira (26), em um jogo que…
Vencer o Fla-Flu é uma prática comum, tanto no naipe masculino quanto no feminino. Na…
This website uses cookies.