Arrascaeta se destaca como um dos jogadores mais importantes do Flamengo, sempre surpreendendo os adversários com suas jogadas habilidosas em campo. Entretanto, durante a reapresentação do elenco, que ocorreu nesta segunda-feira (31), o atual camisa 10 do Mengão surgiu como uma ‘nova versão’, atraindo a atenção dos torcedores.
Nas últimas temporadas, Arrascaeta tem optado por um corte de cabelo ‘moicano’, com as cores descoloridas, em um estilo que remete a ‘nevou’. Contudo, na atividade desta segunda-feira (31), o uruguaio apareceu com o mesmo corte, mas agora na cor preta.
Com um visual renovado, Arrascaeta ‘corre contra o tempo’ para conseguir estar à disposição do Flamengo. O uruguaio não participou da estreia do Brasileirão devido a uma lesão muscular ocorrida durante sua convocação pela seleção do Uruguai na Data FIFA. No último sábado (29), o camisa 10 começou o tratamento fisioterapêutico no clube, que continuou nesta segunda-feira (31).
Até a estreia do Flamengo na Libertadores, o técnico Filipe Luís irá supervisionar mais duas atividades: na terça (01) e na quarta-feira (02). É a partir da evolução mostrada durante esses treinos que Arrascaeta poderá determinar se estará disponível para o Mengão na quinta-feira (03).
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
O Fluminense anunciou oficialmente a contratação de Renato Gaúcho para liderar a equipe na temporada…
O Flamengo alcançou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Sub-20 ao vencer o Fluminense por…
O Estádio Pueblo Nuevo, onde o Flamengo fará sua estreia na Libertadores nesta quinta-feira (03),…
Às vésperas da Copa do Mundo de 1982, o técnico Telê Santana passou por uma…
Obter uma vitória no Fla-Flu é algo rotineiro! Na quinta-feira (03), o Flamengo conquistou um…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a equipe de arbitragem para o confronto entre…
This website uses cookies.