Vitória x Chapecoense
Em um duelo de dois times que vivem momentos ruins, o Vitória tem um ligeiro favoritismo sobre a Chape, com uma cotação de 2.15. O empate está a 3.00 e um triunfo do Verdão está cotado a 2.80.
Palpite: Vitória 1×2 Chapecoense. Apesar de jogar em casa, o Leão vive um momento muito turbulento – e a pressão das arquibancadas vem sendo prejudicial. Embora também não passe por uma fase boa, a Chape deve levar.
Flamengo x Coritiba
O rubro-negro é o amplo favorito para vencer na Ilha do Urubu. O Fla tem uma cotação de 1.30, enquanto o Coritiba está cotado em 7.50 – o empate está a 4.20.
Palpite: Flamengo 3×1 Coritiba – Difícil imaginar outro resultado. Embora ainda não apresente o futebol que seu torcedor espera, o rubro-negro tem totais condições de vencer um Coxa que vem despencando na tabela.
Santos x Bahia
Jogando no Pacaembu, o Santos é favorito no duelo com o Bahia. O Peixe está cotado em 1.571, enquanto o Tricolor de Aço tem uma cotação de 5.00 e o empate está cotado em 3.30.
Palpite: Santos 1×1 Bahia – O fator local pesa a favor do alvinegro praiano, mas o Bahia já mostrou que consegue aguentar bem pressões – e vem de uma sequência de cinco jogos sem derrota. O tricolor deve conseguir arrancar um empate no Paca.
Fluminense x Corinthians
O líder vai tropeçar de novo? O Flu tem um modesto favoritismo contra o Timão. A cotação do tricolor é de 2.35, enquanto o Corinthians tem 2.50 e o empate está a 3.10.
Palpite: Fluminense 0x2 Corinthians – Ficamos novamente contra os números por um motivo bem simples. É muito, mas muito difícil imaginar esse Corinthians, apesar dos desfalques, tropeçando pela terceira partida seguida no Brasileirão.
Sport x Palmeiras
Com uma cotação de 2.15, o Sport é favorito para vencer o Palmeiras no Recife – o Verdão está cotado em 2.95, mesma cotacão do empate.
Palpite: Sport 1×2 Palmeiras – Novamente vamos contra os números. Embora o alviverde tenha dado mostras de sua instabilidade nos últimos jogos, o talento individual costuma prevalecer, especialmente quando atua contra equipes mais abertas.
Avaí x Cruzeiro
Jogando fora de casa, o Cruzeiro é favorito para sair com a vitória. A Raposa tem uma cotação de 2.35, já o Avaí está cotado em 2.85 e o empate uma cotação de 3.10.
Palpite: Avaí 0x1 Cruzeiro – Aqui, concordamos com o relator. O time de Mano Menezes vem em uma crescente, a defesa passou a levar menos gols e a equipe resgatou a confiança dos primeiros meses do ano. Não será nessa rodada que o Avaí deixa o Z-4.
Atlético-MG x Vasco
O Galo tem um amplo favoritismo no duelo com o Vasco. Apesar de estar sem técnico, o Atlético está cotado e 1.571, com o cruz-maltino ficando com uma cotação de 5.00 – empate tem uma cotação de 3.75.
Palpite: Atlético-MG 2×0 Vasco – Com os jogadores querendo mostrar serviço após a saída de Roger, o Galo deve confirmar o favoritismo pra cima do Vasco, que tem muitas dificuldades jogando longe de casa.
Atlético-PR x Ponte Preta
O Furacão tem um favoritismo considerável para o confronto com a Ponte Preta. Os paranaenses tem uma cotação de 1.85, enquanto a Macaca está cotada em 3.75 e o empate em 3.25.
Palpite: Atlético-PR 3×1 Ponte Preta – Depois de tropeçar em casa na rodada passada, o Furacão deve ir com tudo para cima da Ponte, que vem fazendo uma campanha bastante irregular.
Atlético-GO x Botafogo
Mesmo atuando em Goiânia, o Bota é favorito na partida contra o Atlético-GO. O Glorioso está cotado em 2.50, já o Dragão tem uma cotação de 2.65 e o empate está a 3.00.
Palpite: Atlético-GO 0x2 Botafogo – O Bota é um time muito seguro de si e difícil de ser batido. Contra o lanterna, deve conseguir impor sua qualidade superior durante os 90 minutos.
São Paulo x Grêmio
Jogando em casa, o São Paulo é favorito para bater o vice-líder Grêmio. O tricolor paulista tem uma cotação de 2.35, enquanto o tricolor gaúcho está cotado em 2.80 – o empate tem cotação de 3.00.
Palpite: São Paulo 1×2 Grêmio – Outra vez, nosso palpite vai contra os números. Apesar da recuperação no último jogo, o São Paulo ainda não tem uma cara de time. Vivendo grande momento, o Grêmio não sente o fato de jogar fora de casa – e inclusive marca mais gols atuando longe da Arena.
Share this content: