Às vésperas de decisão contra o Athletico, Diego responde sobre provocações na Copa do Brasil

O Flamengo venceu por 3 a 1 o Resende, nesta segunda-feira (03), pela Taça Guanabara. Porém, o foco rubro-negro está mesmo na disputa da Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR, no próximo dia 16 (domingo), às 11h (horário de Brasília). As equipes se enfrentaram em 2019, e o confronto ficou quente demais ao ponto dos paranaenses provocarem os cariocas.

Nas quartas de finais da Copa do Brasil, Flamengo e Athletico empataram os dois jogos em 1 a 1. Nos pênaltis, o time carioca foi eliminado e os paranaenses provocaram ao imitar a comemoração de Gabriel Barbosa. Em evento na CBF, nesta terça-feira (04), Diego Ribas afirmou que o Fla não tem nenhum sentimento de revanche quanto ao rival da Supercopa.

Sinceramente, esse tipo de situação (provocações) não despertam em mim nenhum sentimento. O Léo (Pereira) chegou ao Flamengo agora, e o Gabigol já botou para imitar a comemoração, agora com a camisa do Flamengo. Então, nós entendemos que na disputa nós temos uma responsabilidade muito grande. É natural, a equipe tem crescido muito, conquistado, será cobrado por isso -, disse Diego Ribas, que continuou:

Os adversários vão aproveitar oportunidades para fazer essas brincadeiras, que não nos incomodam. O futebol é jogado dentro de campo. A nossa concentração e o nosso objetivo não mudam consoante às atitudes dos adversários. Nós temos uma mentalidade que é vencer, estar concentrado, focado. O futebol passa por resultado, tudo que acontece além disso não influencia. Hoje, o Flamengo sendo uma equipe vitoriosa, tem que saber se portar nessas situações. Não temos nenhum rancor em relação a esse tipo de atitude -, encerrou o meia.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/as-vesperas-de-decisao-contra-o-athletico-diego-responde-sobre-provocacoes-na-copa-do-brasil/

Share this content: