Atacante do Bolívar cutuca adversário e elogia Flamengo antes de partida pela Libertadores

O Bolívar (BOL) empatou com o San Antonio Bulo Bulo (BOL) na última segunda-feira (19), em jogo válido pelo Campeonato Boliviano. Após a partida, o atacante Alfio Oviedo fez críticas ao adversário pela postura defensiva adotada, fazendo uma comparação com o Flamengo e elogiando o time carioca.

Em suas palavras, *”Não era o resultado que desejávamos, porém, já sabíamos que este time jogaria dessa forma. A maioria das equipes costuma dificultar o jogo, mas ainda assim tivemos nossas chances, que infelizmente não se concretizaram. É provável que o Flamengo busque algo semelhante; não acredito que virão para jogar da mesma maneira, pois são uma equipe de grande porte. No entanto, precisamos focar no nosso desempenho”*, afirmou Alfio Oviedo.

Na última segunda-feira (19), o Bolívar jogou em casa pelo Campeonato Boliviano e acabou empatando sem gols contra o San Antonio Bulo Bulo. A equipe de La Paz pressionou durante todo o jogo, finalizou 15 vezes, teve 76% de posse de bola e exigiu quatro defesas do goleiro adversário.

Por outro lado, o Bolívar foi derrotado pelo Flamengo no Maracanã. Sob o comando do técnico Tite, o time carioca dominou a maior parte do confronto, com 19 finalizações ao gol. Luiz Araújo e Léo Pereira, nos minutos finais, garantiram a vitória por 2 a 0 para o rubro-negro.

Com isso, o Flamengo leva vantagem sobre o Bolívar. A equipe carioca pode perder por até um gol de diferença e ainda assim se classificará para as quartas de final da Copa Libertadores. Em caso de derrota por dois gols, a decisão irá para os pênaltis.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: