Atacante do Peñarol não é relacionado para jogo contra o Flamengo

O Flamengo está preparado para o confronto decisivo pela Libertadores da América. Às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (26), o Rubro-Negro enfrentará o Peñarol (URU) nas quartas de final do torneio. Pouco antes do início da partida, o time uruguaio divulgou a relação de jogadores convocados. Dentre os nomes mencionados, o atacante Matheus Babi, ex-Botafogo, está ausente.

*Aguerre, De Amores, Léo Coelho, Guzmán Rodriguez, Nahuel Herrera, Maximiliano Olivera, Camilo Mayada, Pedro Milans, Lucas Hernández, Sebastían Cristóforo, Rodrigo Pérez, Damian Garcia, Javier Méndez, Javier Cabrera, Leonardo Fernández, Gastón Ramiréz, Eduardo Darias, Adrián Fernández, Alan Medina, Facundo Batista, Maximiliano Silveira, Jaime Báez e Felipe Avenatti.*

Da mesma forma que ocorreu no jogo no Maracanã, o treinador Diego Aguirre optou por não incluir Matheus Babi no confronto desta quinta-feira (26), no Uruguai. É relevante destacar que no último domingo (22), na vitória do Peñarol pelo Campeonato Uruguaio, o atacante marcou dois dos cinco gols da equipe sobre o Cerro (URU).

Tanto o Flamengo quanto o Peñarol já têm suas escalações definidas para o jogo. No lado rubro-negro, o técnico Tite manterá a base da equipe que jogou no Maracanã, com apenas uma alteração. Léo Ortiz entrará no lugar de Erick Pulgar. Por outro lado, Diego Aguirre não indicou nenhuma mudança em relação ao time que venceu por 1 a 0 no jogo de ida.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: