Atacante do São Paulo aponta Flamengo como o adversário mais assustador na Libertadores

A fase de grupos da Copa Libertadores chegou ao fim, o que significa que agora os times que perderem estarão eliminados do torneio continental. Diante dessa situação, o meia Lucas, do São Paulo, apontou o Flamengo como a equipe mais temível da competição a partir das oitavas de final e torce para não ter que enfrentar o Rubro-Negro nas próximas fases.

Durante uma entrevista no programa da ‘ESPN Brasil’, Lucas falou sobre sua carreira e destacou a conquista da Copa do Brasil em 2023 como o ponto alto de sua trajetória no futebol. Além disso, o meia são-paulino afirmou que o Flamengo, que foi seu adversário na decisão do torneio nacional no ano passado, é o time mais intimidador nesta edição da Copa Libertadores.

Flamengo e São Paulo podem se encontrar na Copa Libertadores deste ano, já que os dois estão do mesmo lado da chave. Portanto, caso avancem no torneio continental, há a possibilidade de um confronto na semifinal da competição.

No sorteio realizado na última segunda-feira (03), o Flamengo foi designado para enfrentar o Bolívar (BOL), equipe que já havia enfrentado na fase de grupos. Enquanto isso, o São Paulo terá pela frente o Nacional (URU). O time rubro-negro jogará a primeira partida em casa, no Maracanã, e decidirá a vaga em La Paz.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: