Atacante é anunciada pelo São Paulo e menciona ausência de proposta para renovação no Flamengo

O futebol feminino também está gerando grande movimentação nos bastidores com o início da temporada de 2025, não se restringindo apenas ao masculino. Recentemente, o São Paulo anunciou a contratação da atacante Crivelari, que anteriormente atuava pelo Flamengo. A jogadora enfatizou que não recebeu propostas para renovar seu contrato com o Mais Querido.

— *Ao mesmo tempo que deixo minha imensa gratidão e carinho a todos os torcedores, também tenho a compreensão do quanto o clube ainda precisa se organizar internamente para estar no nível que merece. E desejo de todo meu coração que o clube consiga fazê-lo, pois existe um potencial incrível no futebol feminino do , e com isso toda modalidade ganharia, e muito* — afirmou Crivelari.

Em relação à renovação, Crivelari declarou: *“A minha renovação não foi uma questão, pois eu nunca fui procurada pela diretoria para falar a respeito dela”,* durante sua apresentação oficial pelo São Paulo nesta quinta-feira (02). A atleta se despediu do Flamengo ao final de 2024.

Dessa forma, Crivelari firmou contrato com o São Paulo por um período de duas temporadas, ou seja, até 31 de dezembro de 2026. Este será o segundo período da ex-atacante do Flamengo na equipe paulista, uma vez que ela já vestiu a camisa do Morumbi em 2015.

Além disso, três jogadoras deixaram o Flamengo. Giovanna Crivelari não renovou seu contrato e se transferiu para o São Paulo. Duda Francelino assinou com o Al Nassr, da Arábia Saudita, e, por fim, Isadora Freitas foi contratada pelo León, do México, após deixar o Mais Querido.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: