Ao fim da reunião envolvendo a FERJ e os dirigentes do clubes cariocas que teve como decisão a paralisação do Campeonato Carioca, o diretor de relações externas Cacau Cotta, falou com a reportagem do Coluna do Fla e afirmou que mais de 80% dos exames feitos pelo jogadores já foram entregues e, até o momento, todos testaram negativo para o novo coronavírus (COVID-19). O Flamengo se manifestará oficialmente quando obtiver 100% dos resultados.
A paralisação do Campeonato Carioca se dará pelos próximos 15 dias por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Além disso, os treinamentos nos CTs também estão suspensos e não será permitida nenhuma atividade dos jogadores. O Flamengo foi contra a paralisação da competição, porém, a maioria pesou para a decisão.
Entretanto, em nota oficial, o Flamengo demonstrou total apoio à decisão da entidade em suspender o torneio estadual pelos próximos 15 dias.
“O Clube de Regatas do Flamengo apoia a decisão unânime de paralisação do Campeonato Estadual por 15 dias. O clube respeita e se solidariza com o momento delicado e segue acompanhando os desdobramentos e posicionamentos dos governos Federal, Estadual e Municipal, FERJ e CBF.”
Share this content: