Revelado nas divisões de base do Flamengo, Athirson foi um dos xodós da torcida rubro-negra no início dos anos 2000. Em entrevista ao canal do Coluna do Fla no YouTube, o ex-jogador comentou sobre a chegada do treinador Jorge Jesus no Mais Querido e analisou a trajetória do Mister sob o comando da equipe carioca. Na visão do ex-lateral, o processo todo foi perfeito e foi coroado com os títulos.
— Não tive contato com ele ainda, mas gostaria muito de ter. É um cara que além de ter um lado humano fantástico, é bastante profissional, ele é diferente. A gente fica feliz de ver o resultado dentro do futebol sair da forma que ele trouxe, a metodologia, os conceitos, as variáveis, isso está sendo bacana. Mas é lógico, pegou um time bem estruturado, um Flamengo bem em todos os departamentos, com um lastro de entrosamento, trouxe alguns reforços … E com isso ele conseguiu colocar tudo o que ele pensa de futebol.
— Fico feliz por tudo o que ele apresentou e o resultado saiu, porque às vezes o treinador pode construir tudo e o resultado não vir, ai fica aquele gostinho ruim. O processo todo foi perfeito, preparou o time, a equipe deu resposta dentro de campo e a gente olha enxerga o Flamengo de Jesus jogando. O que consta no final é o resultado de títulos, e ele conseguiu acrescentar isso tudo.
CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
Share this content: