O atacante Gabigol atravessa o momento mais delicado de sua passagem pelo Flamengo. Além de lidar com a reserva, o jogador foi punido pelo clube após uma foto vazada em que vestia a camisa do Corinthians. Essa atitude do jogador desapontou tanto seus colegas de time quanto os membros da comissão técnica.
Em meio a esse episódio, alguns jogadores demonstraram mais preocupação com as possíveis punições que os funcionários do clube poderiam sofrer do que com Gabigol em si. Muitos deles chegaram a classificar a atitude do atacante como um ‘vacilo’.
Além dos jogadores, os membros da comissão técnica também não ficaram satisfeitos com a situação. O ambiente dentro do clube não foi favorável para Gabigol, já que a maioria condenou sua atitude.
Antes do início do treino na última sexta-feira (17), Gabigol teve uma reunião com dirigentes do Flamengo. Nesse encontro, o jogador foi punido com a redução de 10% de seu salário e perdeu a camisa 10. Após essa resolução, Gabigol foi liberado do treino e deixou o Ninho do Urubu imediatamente.
Diante desse cenário, tudo indica que a relação entre Gabigol e o Flamengo esteja chegando ao fim. Apesar do contrato do jogador com o clube ir até dezembro deste ano, a diretoria não planeja renová-lo neste momento.
Em meio a toda essa situação, Gabigol se pronunciou nas redes sociais. Em sua publicação, o atacante afirmou que nada apagará sua história já construída no Flamengo e se comprometeu a honrar o contrato até o fim. Vale ressaltar que o vínculo de Gabigol com o Rubro-Negro se encerra em dezembro deste ano.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: