O Flamengo está tendo que resolver ‘pendências’ importantes dentro do elenco nesta reta final de ano. A principal delas é a renovação de contratos com alguns jogadores. A postura dos dirigentes rubro-negros, inclusive, vem incomodando os empresários e, até mesmo, os atletas.
A começar por Bruno Henrique. Antes de sacramentar a negociação, o Flamengo e os agentes do jogador tiveram uma longa rodada de conversas. Porém, com o assédio do Palmeiras para cima do atacante, Rodolfo Landim, presidente do clube carioca, acelerou as tratativas.
Bruno Henrique assinou o novo vínculo, mas Landim demorou para fazer o mesmo. A ‘canetada’ do presidente só aconteceu depois da pressão feita pelo staff do camisa 27 e do próprio atacante rubro-negro.
Enquanto Bruno Henrique conseguiu resolver a situação, Gabigol e Everton Ribeiro seguem com indefinições no clube. Com o camisa 10, já há um acordo após quase um ano de negociação, porém, acontece um impasse entre o departamento financeiro e o departamento de futebol do clube. Dessa maneira, o assunto ‘congelou’ e só deverá ser debatido em 2024.
Já Everton Ribeiro vive uma situação desconfortável. Com contrato vigente com o Flamengo até dezembro deste ano, o meio campista recebeu uma promessa do clube de que teria vínculo renovado. No entanto, assim como na negociação de Gabigol, os departamentos internos do Fla entraram em ‘conflito’ e, até aqui, as tratativas não avançaram.
Com a promessa, Everton Ribeiro acabou descartando propostas de times brasileiros, dentre eles, Fluminense, Internacional e Cruzeiro. Ainda sem ter uma resposta concreta do Flamengo, o atleta e o staff estão desconfortáveis.
Mesmo estando em 2023, o planejamento do Flamengo visando a próxima temporada começou. Dessa maneira, renovações de contratos e até mesmo novas contratações, irão passar pelo aval do técnico Tite. A expectativa é de que na reapresentação do elenco rubro-negro, que será no dia 08 de janeiro, todos os imbróglios já estejam resolvidos.
Fonte: https://colunadofla.com/2023/12/atitude-do-flamengo-em-renovacoes-incomoda-empresarios-e-jogadores/
Share this content:
Kauã Santos iniciou sua trajetória no Eintracht Frankfurt (ALE) de forma promissora, tendo sido comparado…
O Palmeiras possui em seu elenco Lázaro, Richard Ríos e Marcelo Lomba, além de já…
Diante da situação indefinida de David Luiz, além das possíveis propostas por Léo Ortiz e…
O meio-campista de 18 anos, Guilherme, foi fundamental para a vitória do Flamengo, que virou…
O nome de Erick Pulgar tem sido amplamente comentado nas notícias relacionadas ao Flamengo. O…
A torcida organizada do Flamengo, conhecida como Urubuzada, teve um encontro com Diogo Lemos, vice…
This website uses cookies.