Atleta do Atlético-MG ignora Libertadores e revela ansiedade para confronto com o Fla: ‘Guerra’

Finalista da Libertadores da América, o Atlético-MG enfrentará mais uma decisão neste domingo (03), contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. A prioridade para o torneio continental? Não, pelo menos na perspectiva de Guilherme Arana. Para o lateral do clube de Belo Horizonte, o confronto contra o Mengão, no Maracanã, é uma verdadeira ‘guerra’.

“Vamos comemorar hoje (terça) e amanhã (quarta), e depois se preparar porque domingo teremos outra guerra”, declarou Guilherme Arana, na última terça-feira (29), após a classificação para a final da Libertadores, em que empatou em 0 a 0 com o River Plate (ARG), em Buenos Aires. A equipe mineira avançou após vencer por 3 a 0 no jogo de ida e agora se prepara para enfrentar o Botafogo na decisão, agendada para o dia 30 de novembro.

Outro que também fez projeções para a final de domingo (03) foi o zagueiro Rodrigo Battaglia. O defensor do Atlético-MG está apostando todas as suas fichas no jogo de volta, que acontecerá em Minas Gerais, no dia 10 de novembro. No entanto, o jogador ressaltou a relevância do confronto no Maracanã, que será o primeiro.

— “Estamos muito felizes de estar nessa final da Copa do Brasil. É bom fechar em casa a final, teremos que fazer um grande jogo no Maracanã e voltar à nossa Arena, com a nossa torcida, todos juntos, atletas, staff, equipe, para buscar esse troféu. Temos sido fortes em casa, e só espero que isso se mantenha” — comentou o zagueiro.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: