Jogadora veste a camisa 27 em homanagem a Bruno Henrique
O time feminino do Flamengo está prestes a estrear na temporada 2022. Neste domingo (06), o Mais Querido entra em campo contra o Esmac, no Estádio Luso-Brasileiro, pelas quartas de final da Supercopa feminina. Antes da decisão, a atleta Darlene, uma das grandes jogadoras do elenco, comentou sobre sua relação com a Nação Rubro-Negra, além de revelar seus principais objetivos com o Manto Sagrado.
— Minha relação com a Nação é ótima e acredito que ainda vai crescer bastante. Quando escolhi voltar ao Brasil e chegou uma proposta do Flamengo, não pensei duas vezes.É um prazer imenso representar uma torcida tão apaixonada. Sempre recebo mensagens muito carinhosas e isso me enche de motivação -, ponderou, antes de finalizar:
— Sonho em conquistar todos os títulos possíveis com o Manto Sagrado. Quero muito disputar a Libertadores em breve e, para isso, precisamos fazer uma grande temporada. Vamos fazer de tudo pra colocar o clube onde ele merece estar no futebol feminino -, concluiu, em entrevista ao ‘GE’.
Vale ressaltar que a jogadora é fã de Bruno Henrique, que atua no time masculino do Clube da Gávea. Na temporada de 2021, a meio-campista escolheu vestir a camisa de número 27 como forma de homenagem ao atacante. Além do ponta-esquerda, Darlene revelou outros atletas do elenco masculino que possui grande admiração.
— Tem vários jogadores que admiro, como Cristiano, Neymar e Messi. No Flamengo, gosto muito do Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Arrasca, Andreas e David Luiz. Fica difícil falar um quando o time só tem craques -, comentou.
Como citado anteriormente, o Flamengo entra em campo neste domingo (06), contra o Esmac, às 10h30 (horário de Brasília), pelas quartas de final da Supercopa feminina. A competição acontecerá entre os dias 04 e 13 de fevereiro e, portanto, os jogos terão formato de mata-mata. Caso o duelo termine empatado, a decisão será através das disputas de pênaltis. A partida terá exibição do Grupo Globo, na TV aberta.
Share this content: