Atleta do Flamengo é selecionado como líder no ‘Jogo das Estrelas’

O Jogo das Estrelas do basquete brasileiro está agendado para os dias 21 e 22 de março. No entanto, com dois meses de antecedência, os jogadores já foram selecionados como capitães das equipes. Nesse contexto, Jhonatan Luz, atleta do Flamengo, foi designado para representar o NBB Brasil.

— ‘É uma honra ser capitão do Jogo das Estrelas. Já tive a oportunidade de jogar uma vez e ganhei. Sendo capitão, vamos buscar a vitória. É o título que importa. Também é uma responsabilidade por ser o mais velho’ — declarou Jhonatan Luz, após o anúncio realizado pelo Novo Basquete Brasil (NBB).

Jhonatan Luz participará do Jogo das Estrelas do NBB pela segunda vez em sua carreira. O jogador do Flamengo fez sua estreia no evento em 2023, em Belo Horizonte, onde também foi escolhido como capitão de uma das equipes, enquanto defendia as cores do Sesi Franca.

Dessa forma, Jhonatan Luz será um dos quatro capitães do evento. Georginho, do Sesi Franca, liderará o NBB Brasil ao lado do atleta do Flamengo. Corderro Bennett, do São Paulo, se encarregará do NBB Mundo, enquanto Reynan, do Pinheiros, será o capitão do NBB Jovens Estrelas.

O Jogo das Estrelas contará com duas equipes do NBB Brasil, uma do NBB Mundo e uma de Novas Estrelas, já com os capitães definidos. O próprio NBB realizará o sorteio para determinar os confrontos das semifinais. Além disso, as partidas terão dois períodos de seis minutos cada, sem disputa de terceiro lugar.

Entretanto, antes da pausa para os Jogos das Estrelas, o Flamengo tem um importante confronto pela frente. O time rubro-negro enfrentará o Vasco no próximo domingo (26), às 11h (horário de Brasília), no Maracanãzinho, em um jogo válido pela Copa Super 8.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: