Atleta do Flamengo solicita maior foco para a partida contra o Caxias no NBB

Flamengo e Caxias do Sul se enfrentarão nesta terça-feira (29), às 21h (horário de Brasília), no Tijuca Tênis Clube, em seu terceiro embate da série das oitavas de final do Novo Basquete Brasil (NBB). Após uma derrota no segundo confronto, a equipe carioca tem a tarefa de retomar a liderança no placar agregado e se aproximar da classificação para as quartas de final.

— ‘Fizemos uma partida ruim, não é segredo para ninguém, isso acontece, é claro que temos que evitar ao máximo isso acontecer. Playoff passa quem ganha três, agora teremos que jogar um jogo a mais, essa é a única diferença. Cabeça no lugar agora e vir para o próximo jogo’ — declarou o jogador.

O Flamengo iniciou a série com um desempenho impressionante, triunfando no primeiro jogo fora de casa por 98 a 52, estabelecendo a maior diferença de pontos já registrada entre as equipes no NBB. Essa vitória contundente sugeria uma possível varrida da equipe rubro-negra na série melhor de cinco. No entanto, o Caxias do Sul surpreendeu no Jogo 2, saindo vitorioso por 78 a 76, no Tijuca Tênis Clube, empatando o confronto.

Atualmente, a série está igualada em 1 a 1, e a equipe carioca precisa recuperar seu equilíbrio técnico e emocional para superar o adversário e avançar com determinação para as quartas de final. O próximo desafio será novamente em casa, um fator que pode ser crucial para o desempenho do time.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: