Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o Flamengo foi muito bem representado e faturou três medalhas. Duas foram na ginástica, com Rebeca Andrade, e uma na canoagem, com Isaquias Queiroz. No entanto, com o encerramento do evento, chegou a hora de torcer pelos rubro-negros na Paralimpíada. Em publicação no perfil ‘Time Flamengo’, o Mais Querido frisou o embarque da delegação para a capital japonesa.
“Diana Barcelos, Michel Pessanha e o técnico Fred Mallrich embarcaram para a disputa das Paralimpíadas! É o Mengão muito bem representado de novo. A Nação está com vocês… Vamos juntos!”, disse o perfil de esportes olímpicos do Flamengo, no Twitter.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Diana Barcelos, Michel Pessanha e o técnico Fred Mallrich embarcaram para a disputa das Paralimpíadas! É o Mengão muito bem representado de novo. A Nação está com vocês… Vamos juntos! #FlaRemo #TimeFlamengo pic.twitter.com/C3Nzoe8bJE
— Time Flamengo (@TimeFlamengo) August 9, 2021
Assim, o Rubro-Negro estará muito bem representado no maior evento esportivo do mundo. Diana Barcelos e Michel Pessanha representarão o Flamengo no remo paralímpico, modalidade tradicional e que já trouxe medalhas para o Brasil. Acompanhados do treinador Fred Mallrich, a dupla embarca nesta segunda-feira (09) para Tóquio. Dessa forma, a Nação torcerá integralmente pelo sucesso dos remadores.
Os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020* começam no dia 24 de agosto e terminam em 5 de setembro, quando a pira olímpica japonesa se apagará. A delegação brasileira é composta por cerca de 250 atletas e, como mencionado, o Mais Querido será representado no remo. O Brasil mira a melhor participação na história, que aconteceu no Rio de Janeiro, quando os atletas conquistaram 72 medalhas (14 de ouro, 29 de prata e 29 de bronze).
Share this content: