Atlético-GO conta com apoio do Flamengo para arrecadar e vê time carioca como favorito em jogo do Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol ainda não divulgou as datas, mas o Flamengo já tem conhecimento de quem irá enfrentar na primeira rodada do Brasileirão. O time rubro-negro viajará até Goiás para enfrentar o Atlético-GO, em um jogo que está programado para o fim de semana dos dias 13 e 14 de abril. O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, fez projeções sobre o duelo e demonstrou ansiedade em contar com o apoio da torcida para obter sucesso.

— *É crucial avaliarmos o impacto deste jogo, e é evidente que não podemos ter ilusões, o Atlético-GO não é um time favorito, o favoritismo pertence ao Flamengo. Cabe a nós entrarmos nesse confronto com determinação e confiança, buscando reverter essa situação, e teremos bastante motivação para isso. É uma oportunidade significativa para obtermos um retorno financeiro e jogar em nossa casa, Goiânia é o nosso lar* — afirmou Adson em entrevista ao podcast ‘Denilson Show’.

Adson Batista ainda não decidiu o local do confronto entre Atlético-GO e Flamengo, pela primeira rodada do Brasileirão. O time goiano geralmente manda seus jogos no Antônio Accioly, mas há a possibilidade de transferir a partida para o Serra Dourada, que tem uma capacidade superior e pode acomodar mais torcedores rubro-negros.

Além de falar sobre a estreia no Brasileirão e a expectativa de uma boa arrecadação, Adson Batista revelou que teve conversas com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo. O dirigente do Atlético-GO contou que o presidente do Mengão admitiu ‘ser inferior’ quando o assunto é conhecimento de futebol.

“*Eu já sentei perto dele, ele falou: ‘Adson, eu sou um cara da Petrobras, já mexi com coisas…, cara, futebol você entende mais que eu’. O cara é humilde em falar isso, e eu discuto normalmente, eu converso*”, acrescentou o presidente do Atlético-GO.

Dessa forma, o Flamengo terá dois compromissos antes de enfrentar o Atlético-GO pelo Brasileirão. No próximo domingo (07), o adversário será o Nova Iguaçu, na final do Campeonato Carioca. Já na quarta-feira (10), o Mengão enfrentará o Palestino (CHI), pela segunda rodada da Libertadores.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: