Equipes se enfrentam logo mais, às 19h (horário de Brasília), pelo Brasileirão 2022
O Flamengo estreia no Brasileirão 2022 na noite deste sábado (09), contra o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly. Enquanto o Mengo sofre com alguns desfalques importantes, o time goiano deve repetir a formação que goleou a LDU (EQU) no meio de semana, pela Sul-Americana, e vem com força máxima.
A equipe comandada pelo técnico Humberto Louzer, inclusive, pode ter estreia do novo reforço para a temporada 2022: Diego Churín. O atacante argentino, ex-Grêmio, está à disposição e deve iniciar o confronto no banco de reservas.
O Atlético-GO, portanto, deve mandar a seguinte equipe a campo contra o Flamengo: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Jefferson; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira.
Vale destacar que Humberto Louzer tem alguns desfalques pontuais para o duelo de logo mais. Lesionado, o lateral esquerdo Arthur Henrique segue fora de combate. Já o volante Edson Fernando ainda não foi regularizado no BID. O zagueiro Gabriel Noga, emprestado pelo Flamengo, não pode entrar em campo contra o Rubro-Negro por questões contratuais.
O jogo de logo mais será disputado às 19h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC, em pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.
Share this content:
Assim como nos anos anteriores, o Flamengo organizou seu elenco neste início de temporada. Enquanto…
A janela de transferências no futebol europeu encontra-se aberta e permanecerá ativa até o dia…
O Flamengo encontra-se nos Estados Unidos para realizar sua pré-temporada e um amistoso contra o…
A pré-temporada do Flamengo prossegue de maneira intensa nos Estados Unidos. Nesta terça-feira (14), o…
Rossi viajou com a delegação do Flamengo para os Estados Unidos, que foi o local…
Desde sua chegada ao Flamengo, o defensor Léo Ortiz tem expressado grande admiração pelo futebol…
This website uses cookies.