Atlético-MG ainda não venceu sob o comando de Felipão; Flamengo tenta ampliar crise do adversário

O Flamengo tem a chance de ampliar a crise do Atlético-MG neste sábado (29), quando as equipes se enfrentam pela 17a rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Independência, a partir das 21h (horário de Brasília). Sob o comando de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, a equipe de Belo Horizonte ainda não venceu na temporada, após sete jogos.

JOGOS DE FELIPÃO À FRENTE DO ATLÉTICO-MG:

Fluminense 1×1 Atlético-MG
Fortaleza 2×1 Atlético-MG
Libertad (PAR) 1×1 Atlético-MG
Atlético-MG 2×2 América-MG
Atlético-MG 0x1 Corinthians
Goiás 0x0 Atlético-MG
Grêmio 1×0 Atlético-MG

Scolari estreou no Atlético-MG no dia 21 de junho desde ano, no empate com o Fluminense. Desde então, foram outras três igualdades e três derrotas. No total, são seis duelos pelo Campeonato Brasileiro e um válido pela Copa Libertadores da América, torneio que o clube de Belo Horizonte está nas oitavas de final e pegará o Palmeiras, na quarta-feira (02), no Mineirão.

Se o retrospecto de Felipão à frente do Atlético-MG anima os torcedores do Flamengo, uma estatística liga o alerta aos rubro-negros: Jorge Sampaoli nunca venceu Scolari na carreira. Foram duas vitórias do gaúcho e três empates, quando o comandante do time mineiro liderou a Seleção Brasileira e o Palmeiras, e o argentino esteve à frente do Chile e Santos.

Jorge Sampaoli e Felipão terão a chance de quebrar as respectivas escritas a partir das 21h (horário de Brasília) deste sábado (29), na Arena Independência, em Belo Horizonte. O Flamengo ocupa a terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos. Já o Atlético-MG é o 13o, com 21.

O duelo terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Na televisão, o SporTV e o Premiere, em canais fechado e pay per view, respectivamente, também exibem o duelo.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/07/atletico-mg-ainda-nao-venceu-sob-o-comando-de-felipao-flamengo-tenta-ampliar-crise-do-adversario/

Share this content: