O Flamengo e o Corinthians iniciam hoje a disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil, com o jogo marcado para as 21h45 (horário de Brasília). Na outra semifinal, o Atlético-MG e o Vasco se enfrentaram ontem, quarta-feira (02). No confronto realizado na Arena MRV, a equipe da casa saiu vitoriosa, virando o jogo para 2 a 1, e agora joga pelo empate no dia 19 de outubro, em São Januário.
Mesmo atuando como visitante, o Vasco partiu para cima e não demorou a abrir o placar. Aos 14 minutos, Philippe Coutinho aproveitou o passe de Emerson Rodríguez e balançou as redes, em um belo contra-ataque dos cariocas.
No entanto, o Atlético-MG empatou rapidamente. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Guilherme Arana acertou um belo chute no canto direito de Léo Jardim e comemorou, após receber a assistência de Hulk. Logo em seguida, aos 44 minutos, a ‘lei do ex’ entrou em ação. Criado na base do Vasco e declaradamente torcedor do clube carioca, Paulinho virou o jogo a favor da equipe de Belo Horizonte.
Atlético-MG e Vasco se enfrentarão novamente no dia 19 de outubro, às 18h30 (horário de Brasília), em São Januário. Com isso, os mineiros jogarão pelo empate para alcançarem a final. Caso os cariocas vençam por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: