Flamengo  RJ
menu
search

Atlhetico-PR faz acordo com o Flamengo por compra em definitivo do volante Hugo Moura

28 de junho de 2022 às 19:00h
Atlhetico-PR faz acordo com o Flamengo por compra em definitivo do volante Hugo Moura

Rubro-Negros definiram qual a quantia será paga por 50% dos direitos econômicos do jogador

Quando o técnico do Flamengo ainda era o português Paulo Sousa, o clube resolveu emprestar Hugo Souza ao Athletico-PR, pois o volante não fazia parte dos planos do treinador. Agora, após boas atuações, o clube paranaense e o Mais Querido definiram a negociação em definitivo do atleta.

Pelo acordo firmado entre os rubro-negros, o Athletico-PR pagará cerca de R$ 6,6 milhões por 50% dos direitos econômicos do volante de 24 anos. A informação foi divulgada inicialmente pelos jornalistas Cahê Mota e Nadja Mauad, ambos do GE.

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!

Como o time do Paraná adquiriu 50% dos direitos de Hugo Moura, os 50% restantes continuam pertencendo ao Flamengo. Se antes, enquanto estava emprestado ao Athletico-PR, o jogador não podia atuar em partidas contra o Mais Querido, agora, as coisas mudam. Isso porque, como o rubro-negro paranaense comprou o volante em definitivo, o atleta pode defender o clube contra qualquer adversário.

No Atlhetico-PR desde o começo de 2022, Hugo Moura tem sido peça fundamental da equipe. Não à toa, dos 20 jogos em que defendeu o time, o volante foi titular em 19, ou seja, só foi acionado no decorrer da partida em uma oportunidade. Além disso, o atleta soma 1577 minutos em campo, marcou dois tentos, concedeu sete assistências e totaliza partipação direta em dez gols da equipe paranaense.

Publicado em colunadofla.com