Tulio Rodrigues e Rafa Penido iniciam a discussão abordando o mercado que tem movimentado os bastidores do Flamengo. Isso se deve ao fato de que, após uma proposta do Aston Villa (ING), o clube rubro-negro recebeu ofertas do Milan (ITA) e do Everton (ING) pelo lateral Wesley, de 21 anos.
Ademais, outro nome que tem sido amplamente comentado nos últimos dias é o de Fabrício Bruno. O zagueiro é alvo do Cruzeiro, que teve sua primeira proposta negada pelo Flamengo. No entanto, os mineiros indicaram que planejam fazer uma nova oferta pelo atleta de 28 anos, enquanto o Mais Querido aguarda os próximos desdobramentos.
Outro jogador que pode deixar o Flamengo é Erick Pulgar. O motivo é que o jogador chileno possui contrato com o time rubro-negro até dezembro do ano seguinte. Diante disso, o Mais Querido enfrenta dificuldades para renovar o vínculo do atleta, que é titular na equipe de Filipe Luís.
Um dos setores que mais recebeu críticas por parte dos torcedores rubro-negros em 2024 foi o departamento médico. Assim, o Flamengo tomou providências e acertou a contratação de José Luiz Runco, que assumirá a chefia da pasta para o próximo triênio.
Por fim, a Adidas, fornecedora do Flamengo, elaborou um ranking das equipes patrocinadas e posicionou o Mais Querido na segunda divisão. Nesse contexto, a empresa incluiu o Real Madrid (ESP), Manchester United (ING), Arsenal (ING), Bayern de Munique (ALE), Juventus (ITA) e Liverpool (ING) na parte superior do ranking.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: