Vice de futebol não compareceu à sede da Gávea, nesta segunda (11)
O Conselho Deliberativo do Flamengo convocou uma reunião extraordinária para esta segunda-feira (11), com o intuito de definir sobre a suspensão do ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello. Em uma sede da Gávea lotada para a votação, uma ausência foi notada: a de Marcos Braz. O vice de futebol do clube não compareceu e gerou críticas entre os participantes.
Vale lembrar que as última semanas têm sido conturbadas para o Rubro-Negro. Além da votação do Conselho Deliberativo, o clube conviveu com protestos da torcida, que cobrou jogadores e dirigentes do Fla. Neste cenário, Marcos Braz tenta controlar os ânimos no departamento de futebol e optou por não comparecer ao pleito.
Na votação que decidiria se Bandeira de Mello seria suspenso ou não, a decisão da maioria dos membros foi favorável ao ex-presidente. Com isso, o cartola não corre o risco de ser punido. Lembrando que, após o incêndio no Ninho do Urubu, o ex-comandante afirmou que caso estivesse à frente do Fla na época do acidente, a tragédia não teria acontecido.
A votação no Conselho Deliberativo do Flamengo contou com 281 escolhas contra a suspensão de Bandeira de Mello, contra 135 votaram a favor. O resultado, inclusive, foi bastante festejado na sede da Gávea, já que o ex-presidente não será punido e continuará a fazer parte do quadro de sócios do clube.
Share this content: