Autor do gol da vitória do Flamengo, Matheuzinho celebra feito nas redes sociais

Lateral-direito marcou seu segundo gol com o Manto Sagrado

Matheuzinho é um dos grandes destaques entre jovens do Flamengo na temporada, e tem apresentado boas atuações com o Manto Sagrado sendo, inclusive, cotado por muitos torcedores para assumir a titularidade no lugar de Isla. Na última terça-feira (30), não foi diferente. O camisa 34 voltou a ter grande aparição e marcou o gol da vitória do Mengo sobre o Ceará, comemorando o feito nas redes sociais.

“Obrigado papai do céu por me capacitar e por proporcionar esses momentos!! Hoje o Maracanã estava lindo”, publicou o lateral-direito em seu Instagram.

Em um Maracanã lotado, os rubro-negros viram Gabigol abrir o placar e os jogadores irem comemorar nos braços da Nação. O Flamengo até sofreu o empate, mas Matheuzinho, um dos melhores em campo, foi o responsável pelo gol da vitória. Este, inclusive, foi o segundo tempo do jovem com o Manto Sagrado.

Com Matheuzinho à disposição e pedindo passagem, o Flamengo volta a campo na próxima sexta-feira (03), para enfrentar o Sport, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na Arena Pernambuco, às 20h (horário de Brasília).

As aparições do camisa 33 renderam a ele um lugar na Seleção sub-23 do Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/autor-do-gol-da-vitoria-do-flamengo-matheuzinho-celebra-feito-nas-redes-sociais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=autor-do-gol-da-vitoria-do-flamengo-matheuzinho-celebra-feito-nas-redes-sociais

Share this content: