O Flamengo assegurou sua vaga nas quartas de final da Copa do Brasil ao derrotar o Palmeiras por 2 a 1 na soma dos dois jogos. Em meio aos acontecimentos, o auxiliar de Abel Ferreira, João Martins, fez críticas ao VAR devido a um gol anulado contra o time Rubro-Negro durante a partida de quarta-feira (07).
Em suas palavras, *”Sobre o VAR, a bola já está totalmente fora do pé, e nestes frames e framinhos faz toda a diferença. Nem vou falar da chuteira. Não é um lance esclarecedor. Já no primeiro tempo anulou um gol que estava em jogo por três metros. A vontade era tanta que até anularam o gol”*, declarou Martins.
Além disso, João Martins também abordou o gol de Flaco Lopéz, que foi anulado após revisão do VAR devido a um impedimento do jogador do Palmeiras. Com isso, o árbitro Anderson Daronco decidiu não validar o gol palmeirense contra o Flamengo.
Dessa forma, o Flamengo acabou perdendo por 1 a 0 no jogo, porém, ao somar os placares dos dois confrontos, conseguiu superar o Palmeiras por 2 a 1 e garantir sua passagem para a próxima fase. Agora, o Rubro-Negro aguarda o sorteio para conhecer seu próximo adversário nas quartas de final da Copa do Brasil.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: